quinta-feira, 26 de março de 2009

Palavras da noite


Tento esquecer-te no silencio da noite,
Mas ela nao perdoa a tua ausência,
A noite rendeu-me no teu olhar
E amar-te, tornou-se uma prioridade.

Vou seguindo o rugido dos trovões
Para que a dor se ouça menos.
Penso numa maneira suave de morrer
Mas andando, sinto que ja morri há muito tempo.

Vou-te procurando na noite,
Mas a noite é traiçoeira demais,
Triste recordo os momentos passados
E o amanha tarda em aparecer!

O medo abafa os meus sentimentos,
As fraquesas dominam os meus sonhos,
A tristeza consumiu os meus dias.
A felicidade foi roubada pela outra parte de ti.

Custa viver sem o teu amor e
Doi saber que nao te posso ter.
Na noite me escondo, esperando pela tua voz,
Na escuridão recordo, o que um dia me fez feliz.


O administrador do Blog, Anubis
Texto enviado e escrito por "O individo"

Sem comentários:

Enviar um comentário